Pela primeira vez, mulher será voz da apuração do Carnaval de SP
Eloise Matos é locutora de rádio e irá ocupar o lugar de Zulu, a voz famosa que narrou as notas por décadas
Eloise Matos, locutora e comunicadora, é a nova voz da apuração das notas do Carnaval de São Paulo. A conferência acontece nesta terça-feira (13), a partir das 16h, no Sambódromo do Anhembi.
Em 30 anos de evento, esta será a primeira vez que a apuração será feita por uma mulher. Quem ocupava o posto anteriormente era Antônio Pereira da Silva, conhecido como Zulu, de 75 anos, que ficou famoso pela frase “noooota: dez!”, e se tornou uma das vozes mais icônicas do Carnaval.
Zulu decidiu deixar o cargo e passou o bastão para Eloise, que atua como locutora há quase 30 anos. Em suas redes sociais, Zulu deixou uma mensagem com uma foto com Eloise: “Que Deus te proteja. Bom trabalho”.
Continua após a publicidadeContinua após a publicidadeVer essa foto no InstagramContinua após a publicidadeContinua após a publicidadeContinua após a publicidade
Locutora profissional com mais de 20 anos de atuação na rádio FM da capital, Eloise Matos também atuou como mestre de cerimônia para a escolha da corte do Carnaval paulistano.
“A apuração das notas é um momento crucial e emocionante para as escolas de samba e seus torcedores. Como a nova voz do Carnaval na apuração, estou na expectativa para esse momento com muita energia e alegria para viver essa emoção do Carnaval de São Paulo”, escreveu a nova voz da apuração em seu perfil no Instagram, após aceitar o convite da Liga das Escolas de Samba, em janeiro.