Fernanda Montenegro é vacinada contra a Covid-19 no Rio de Janeiro
Em suas redes sociais, a atriz fez um agradecimento ao SUS e à Fiocruz pela produção da vacina
Fernanda Montenegro compartilhou em seu Instagram neste sábado (6) o vídeo do momento em que é vacinada contra a Covid-19.
A atriz, que foi vacinada em um posto do Sistema Único de Saúde (SUS), no Rio de Janeiro, aproveitou a publicação para agradecer aos profissionais da saúde e àqueles que trabalharam na fabricação da vacina.
“Eu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro”, escreveu a atriz de 91 anos anos. “Obrigada a todos os envolvidos”, completou.
Quem também se vacinou contra a Covid-19 foi o ator Lima Duarte. Ele recebeu a dose em Indaiatuba, município do interior de São Paulo, na última sexta (5) e celebrou nas redes sociais. “A ciência venceu!”, escreveu na ocasião.
[abril-veja-tambem]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[/abril-veja-tambem]





