Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Super Black Friday: Assine a partir de 3,99

Veja o vídeo da ginasta que quebrou a internet e conheça Katelyn Ohashi

Já são mais de 19 milhões de visualizações! Vale a pena conferir a apresentação maravilhosa e cheia de carisma da atleta norte-americana.

Por Daniella Grinbergas
14 jan 2019, 13h44 • Atualizado em 16 jan 2020, 02h34
 (Divulgação UCLA/)
Continua após publicidade
  • Veja o vídeo da ginasta que quebrou a internet e conheça Katelyn Ohashi Veja o vídeo da ginasta que quebrou a internet e conheça Katelyn Ohashi
  • Se você não viu, vale a pena clicar no vídeo abaixo! Se já viu, vale prestigiar de novo a apresentação solo de tirar o fôlego, com passos impecáveis, da jovem ginasta americana Katelyn Ohashi, de 21 anos, que viralizou neste fim de semana. O vídeo já foi assistido por mais de 19 milhões de pessoas!

    Acompanhada pela música Proud Mary, de Tina Turner, a estudante dá um show de talento (com uma coreografia impecável!) e de graça – o sorriso e o carisma da moça são contagiantes. O melhor é que, executando tantos passos que parecem impossíveis a um simples mortal, a garota parece se divertir – e muito!

    A plateia que estava no Collegiate Challenge também virou atração, vibrando durante a apresentação de 1 minuto e meio – veja o vídeo duas vezes: uma para conferir o talento absurdo de Katelyn, é claro, e depois reveja prestando a atenção nas reações do público. A cada aterrissagem, ouvem-se gritinhos e aplausos merecidos.

    Em seu Twitter oficial, a UCLA, que representa a Universidade da Califórnia em Los Angeles, publicou que um 10 não é o suficiente para a apresentação da ginasta.

    https://twitter.com/uclagymnastics/status/1084325320935657472

    Continua após a publicidade

    Esta não é a primeira vez que ela viraliza!

    Em 2018, Katelyn bombou na internet com uma coreografia ao ritmo de Don´t Stop ´Til You Get Enough no melhor estilo Michael Jackson. A apresentação solo aconteceu na NCAA, um tradicional campeonato universitário americano.

    A menina, que já foi considerada uma esperança olímpica, competindo nos mais altos níveis de atletas de elite, desistiu do sonho da medalha olímpica e decidiu se tornar uma atleta universitária. Em um vídeo gravado para o Players´ Tribune ela diz que demorou a encontrar a UCLA e o caminho que finalmente trouxe a ela alegria e amor dentro do esporte. Dá pra ver, Katelyn!

     

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    inf-tela-bloqueio.rodapeTelaBloqueio