Só para elas: ilha paradisíaca não permite a entrada de homens
Imagine uma ilha que só mulheres podem visitar - qualquer semelhança com "Mulher-Maravilha" não é mera coincidência.
Pare tudo que você está fazendo porque a melhor coisa do mundo existe: Themyscira é real! A ilha só de mulheres poderosas vivendo em pura harmonia do filme “Mulher Maravilha” fica na Finlândia e se chama SuperShe.
A criadora da ilha é a empresária Kristina Roth, e ela quer reunir várias mulheres poderosas para que interajam sem toda a pressão da “vida real”.
A solução foi criar um espaço para elas parecido com os “clubes para homens”, em que eles se reúnem e muitas vezes acabam encontrando respostas e tendo ideias que não teriam em outros ambientes.
A ilha é paradisíaca e fica a 1h30 da capital da Finlânda, Helsinque. São 34 mil metros quadrados rodeados pelo Oceano Báltico.
É realmente um paraíso!
Infelizmente, assim como a ilha fantasia da Mulher-Maravilha, apenas algumas pessoas podem participar de tudo isso. Se quiser entrar e se sentir uma amazona, prepare-se para ser avaliada e pagar um preço alto por tanto luxo.
Apenas 10 mulheres poderão pisar lá.
Este ano as mulheres selecionadas irão para a ilha em junho. Cada quarto tem sauna, a ilha tem um spa e quem estiver por lá pode ter aulas de ioga, meditação, culinária e ginástica, cuidando da mente e do corpo.
Para quem quiser se inscrever, basta entrar no site da SuperShe Island e esperar a resposta.
E aí? Você não quer muito ir para esse paraíso cheio de mulheres poderosas como você?