Ah, as piscianas! Nascidas entre 19 de fevereiro e 20 de março (essas datas podem variar dependendo do ano de nascimento), elas têm uma das personalidades mais fascinantes do zodíaco.
Vídeo: O Lado Bom de Cada Signo
Amorosas, compassivas, misteriosas… Elas só querem um mundo bom para todos e não vão descansar até isso acontecer.
Leia Mais: As aquarianas são as melhores do zodíaco. Duvida?
Abaixo, alguns motivos pelos quais elas são tão maravilhosas.
Em primeiro lugar, piscianas são indecifráveis
Em hipótese alguma tente decifrar uma pisciana. É uma tarefa árdua e quase impossível. Assim como as marés, a garota de peixes muda de rumo, rota e percurso num piscar de olhos… Quando você está certo de que ela está indo para um lado, feito uma onda mesmo, ela chacoalha com tudo e a única coisa que sobra é apenas um humilhante “caldo”.
Ela não faz isso de caso pensado, não. É que a pessoa que nasce sob o signo de peixes tem esse poder de conseguir transitar por vários mundos. E mais do que isso: piscianas querem escutar a opinião de todos, e só depois disso formular a própria. Falta de personalidade? Claro que não. Elas são apenas seres evoluídos com a crença de que todo mundo tem algo valioso a ensinar.
Ela é provavelmente aquela garota da festa que vai passar a noite perambulando pelos mais diversos grupos para “sugar” a experiência de cada um deles. Invariavelmente ela vai conquistar a simpatia de todos eles, porque isso não é falso, ela está genuinamente interessada no que cada um pode oferecer.
Essa é a mulher de peixes: mutável e escorregadia. Dona de um poder incomum de adaptação, vai, com certeza, deixar todos a volta dela com um grande ponto de interrogação – nada pessoal, é só o jeitinho dela mesmo.
Elas entendem o mundo de um jeito muito particular
Diferente das aquarianas, que possuem antenas para captar o futuro, as piscianas sintonizam o agora e fazem isso melhor do que qualquer outra pessoa. Elas conseguem captar o ambiente e entendê-lo de uma forma profunda.
Por mais que, por muitas vezes, pareçam confusas e hesitantes, elas conseguem ver as situações de forma bastante objetiva e propor soluções quase sempre “pés no chão”. Contraditório, não? Nada é óbvio com elas.
Não à toa, são donas dos melhores e mais embasados conselhos – longe de frases feitas e longe da superficialidade.
E são como um espelho
Não é possível, mas a palavra empatia deve ter sido criada pensando em uma pisciana. Porque é incrível como elas conseguem sempre se colocar no lugar do outro.
Sabe, é até meio louco isso, mas elas sentem o que você está sentindo e, às vezes, você sequer precisa falar. E é genuíno, viu? Elas vão tratar do problema do outro como se fosse delas, mesmo.
É que elas se sentem culpadas por todas as dores e sofrimentos do mundo e vão fazer de tudo para trazer para o real essa ideia utópica de planeta perfeito que só existe na cabeça delas (lembra que elas vivem entre dois universos?)
Tem uma amiga sob o signo de peixes? Agarre com força, porque elas são escorregadias!
E como essas garotas conseguem o que querem!
O senso comum tem essa ideia das piscianas como pessoas fracas e sem muita força de vontade. Sim, de fato, elas demoram certo tempo para se posicionar, mas isso não faz delas indefesas. Pelo contrário, faz delas o inimigo que você deveria mais ter medo.
Aquele ditado da vovó combina muito com elas: “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”. Enquanto outros vão para a batalha com todas as armas e as usam sem prudência, a garota de peixes vai vencer pelo cansaço, pela experiência e pelo poder de adaptação.
Ah, e como elas conseguem manipular as pessoas e situações para a vontade delas! Elas vão fazer isso da forma mais sutil possível – com um sorriso no rosto e sem você perceber. Elas não entram para perder.
O sexo com elas é de outro mundo
Imagina transar com alguém capaz de sentir o que você quer sem você falar?
Melhor: imagina transar com alguém que sabe exatamente do que você gosta mesmo quando nem você sabe aquilo que gosta?
Esse é o sexo com a pisciana, um mar profundo de sensações e experiências elevadas.
Elas são o amor puro
É meio inocente a forma como elas amam: as piscianas têm aquela fantasia juvenil de se fundirem com a outra pessoa. E pode ter certeza, muitas vezes, já marcaram a data do casamento desde o match no Tinder.
Muitas podem negar, mas o amor é uma parte muito importante na vida delas. As garotas de peixes, na real, são o amor, o amor em forma bruta e precisam de uma pessoa bem intencionada para lapidar todo essa mar de sentimentos.
E como é maravilhoso estar ao lado de uma pisciana! Ela não quer nada em troca e só precisa se sentir amada para ser feliz. Elas são mais simples do que parecem, afinal. As piscianas são incríveis.