Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

O novo mascote da Coca-Cola é muito bizarro e nós estamos impactadas

Alguém teve uma ideia totalmente viajandona... e ela foi aprovada.

Por Da Redação
Atualizado em 15 jan 2020, 12h11 - Publicado em 1 ago 2019, 14h04
 (Coca-Cola/Divulgação)
Continua após publicidade

A Coca-Cola resolveu descansar a imagem do urso polar e lançou um “novo mascote” essa semana. Só que ele é bem esquisito.

“E se a gente fizesse uma língua ganhar vida própria, aí ela fica gigante e vira a melhor amiga da pessoa que era dona da língua?”, disse alguém numa reunião dos publicitários da Coca-Cola. E, pois bem, essa premissa viajandona foi aprovada com louvor.

O conceito por trás disso tudo é a ideia de que o sabor do refri é tão incrível que te leva a lugares que você nunca imaginou. E, sim, o resultado parece… como dizer? A viagem de alguém sob o efeito de substâncias alucinógenas.

Ainda não conseguimos decidir se gostamos dessa novidade ou não, mas já queremos ver a língua gigante em novas aventuras. Por que não?

O comercial foi lançado no Reino Unido, mas você pode conferir ele no YouTube:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.