Natalie Dormer quer que você entenda o que é feminismo: “Não é sobre Girl Power”
A estrela de "Game of Thrones" e "Jogos vorazes" quer ter uma conversinha...
A atriz britânica Natalie Dormer, conhecida por seus papéis em “Game of Thrones” e “Jogos Vorazes”, está cansada de ver pessoas atribuindo interpretações erradas para o feminismo. “Tanta gente não entende o significado dessa palavra, especialmente os jovens. Isso acaba comigo! Não é sobre girl power – ou sei lá o que isso quer dizer. É simplesmente sobre igualdade entre os sexos e todos livres para viver o que quiserem”, contou a artista ao Digital Spy.
Prestes a estrelar a série de época “The Scandalous Lady W”, uma produção da BBC sem data de estreia no Brasil, na qual ela interpreta uma “mulher a frente de seu tempo”, a atriz vai além em seu discurso: “O que me deixa brava é como tudo fica reduzido a mentalidade de ‘nós somos melhores do que você, vocês são melhores do que nós’. Não deveria ser sobre homem ou mulher.” De acordo com ela, a ideia de uma “guerra dos sexos” é ridícula, e ninguém é melhor do que ninguém, isso é feminismo!
Apesar de estar comprometida com a nova série, que vai acompanhar a vida moderna de Lady Seymour Worsley, a atriz está confirmadíssima para a sexta temporada de “GOT”, no ano que vem, quando será revelado o destino de Margaery Tyrell, sua personagem no programa da HBO. Ah, e em 19 de novembro ela também poderá ser vista na última parte de “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”.
Yo go, girl!