Esta loja teve uma ideia genial para os presentes de Dia das Mães
Como ninguém pensou nisso antes, hein?
Poucos são os que realmente estimulam a criatividade na hora de comprar um presentinho para a mamãe. Para os peruanos que planejavam cumprir essa tarefa na rede de lojas Oeschle, no entanto, ~inventar moda~ vai ser obrigatório. Isso porque a marca resolveu aumentar drasticamente o preço de utensílios domésticos e presentes clichês agora, perto do Dia das Mães.
Leia mais: Campanha brasileira contra o racismo é premiada na França
A campanha em questão se chama “Lo que Mamá Sí Quiere” (O que a Mamãe Realmente Quer, em tradução livre), e quer justamente que os filhos pensem em presentes que suas mães realmente gostariam de receber.
Leia mais: Sem gênero: C&A traz homem de vestido em sua campanha
Dentre os produtos com o preço aumentado estão aventais de cozinha, flores de plástico, peneiras, tábua de corte e balanças de banheiro.
Para decidir o que aumentaria de preço na campanha, a loja convidou várias mães e lhes perguntou sobre os presentes que menos tinham gostado de receber na vida.
Maravilhoso, não é?