Crianças estão entre os 22 mortos em show de Ariana Grande
Ariana Grande e outros artistas se manifestaram via Twitter sobre a tragédia

Um homem-bomba foi o responsável pela explosão que matou 22 pessoas e deixou 60 feridos em um ataque terrorista suicida após o show da cantora Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra. Testemunhas contam terem ouvido um barulho muito alto por volta das 22h30. Adultos, jovens e crianças que estavam assistindo ao show estão entre as vítimas fatais.

O show acontecia na Manchester Arena, o maior ginásio da cidade, que é utilizado para esportes e apresentações musicais. De acordo com os responsáveis pelo local, a explosão aconteceu do lado de fora, vitimando quem já saia do espetáculo.
A organização Estado Islâmico reivindicou para si a autoria do atentado, mas, de acordo com a revista Veja, a terminologia usada na mensagem indica que o ataque não foi organizado pelo grupo, mas sim obra de alguém que se inspira na ideologia do EI.
A cantora de 24 anos passa bem, e se manifestou no Twitter depois do ocorrido
https://twitter.com/ArianaGrande/status/866849021519966208
Destruída. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras.
Outros artistas, como Selena Gomez, Demi Lovato e Ellen DeGeneres também se manifestaram sobre o atentado.
Horrified hearing about what's going on in Manchester . Bless everyone x
— Lily Allen (@lilyallen) May 23, 2017
Horrorizada ao saber do que está acontecendo em Manchester. Deus abençoe a todos
Devastated by the news of what happened in Manchester at @arianagrande's concert. Sending my thoughts and prayers to everyone affected.
— Christina Aguilera (@xtina) May 23, 2017
Devastada pelas notícias do que aconteceu em Manchester no show de Ariana Grande. Enviando meus pensamentos e orações a todos que foram afetados por isso.
My thoughts and prayers go out to everyone affected in Manchester.
— Selena Gomez (@selenagomez) May 23, 2017
Meus pensamentos e orações vão para todas as vítimas em Manchester
Sending prayers to the people of Manchester. I'm heartbroken for the lives lost and all the families suffering right now
— Reese Witherspoon (@ReeseW) May 23, 2017
Enviando orações para o povo de Manchester. Estou de coração partido pelas vidas perdidas e por todas as famílias sofrendo no momento.
No words can describe how I feel about what happened in Manchester. I don't wanna believe that the world we live in could be so cruel.
— Bruno Mars (@BrunoMars) May 23, 2017
Nenhuma palavra pode descrever como me sinto sobre o que aconteceu em Manchester. Não quero acreditar que o mundo em que vivemos pode ser tão cruel.
https://twitter.com/taylorswift13/status/866824457050099712
Meus pensamentos, orações e lágrimas para todas as vítimas da tragédia de Manchester essa noite. Estou mandando todo meu amor.
My heart hurts for my sister, Ariana & every family affected by this tragic event in the U.K. Innocent lives lost. I'm so sorry to hear this
— Nicki Minaj (@NICKIMINAJ) May 23, 2017
Meu coração está ferido por minha irmã, Ariana & todas as famílias afetadas por esse evento trágico no Reino Unido. Vidas inocentes foram perdidas. Sinto muito por isso.
https://twitter.com/lorde/status/866822912673628162
Todo músico se sente mal e responsável essa noite – shows deveriam ser seguros para vocês. É realmente o pior pesadelo. Mandando amor para Manchester & Ari.
Tearing up imagining innocent concert goers losing their lives.. praying for everyone and all #arianators. 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
— Demi Lovato (@ddlovato) May 22, 2017
Chorando ao imaginar pessoas inocentes que foram ao show perdendo suas vidas. Rezando para todo mundo e todos os #arianators
This story is so sad and so scary. Sending all my love to Manchester.
— The Ellen Show (@TheEllenShow) May 23, 2017
Essa história é tão triste e assustadora. Mandando todo meu amor para Manchester.
A polícia de Manchester ainda não sabe se o atentado foi causado por apenas uma pessoa, ou se ele agia em conjunto com mais pessoas, e estão investigando o caso. A polícia pediu, via Twitter, que moradores e turistas evitem o centro da cidade enquanto os serviços de emergência ainda trabalham.