Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Os novos tratamentos que vão te ajudar na luta contra a gordura localizada

A ESTILO selecionou os três tratamentos que estão conquistando o Brasil e o mundo com seus resultados na hora de eliminar as medidas extras. E o melhor: são ideais para serem feitos no inverno!

Por Danielle Sanches (colaboradora)
Atualizado em 21 jan 2020, 20h44 - Publicado em 6 jul 2015, 14h05
 (/)
Continua após publicidade

Três em um
Depois do sucesso da criolipólise, a nova aposta é a combinação desse tratamento com outros para eliminar as gordurinhas e melhorar a silhueta corporal. O Galeno Evolution associa a criolipólise com o ultrassom e a radiofrequência, reduzindo a camada de tecido adiposo sob a pele e melhorando a qualidade do tecido na superfície. “A combinação das três ponteiras é a grande vantagem, pois potencializa os resultados em apenas uma sessão”, explica o dermatologista Abdo Salomão, de Minas Gerais. Bônus: ainda melhora o aspecto da celulite. 

Ondulação do bem 
O tratamento de Ondas Moduladas usa ultrassons de baixa e alta frequência na mesma ponteira para quebrar as células de gordura com maior eficiência. “As ondas combinadas conseguem atuar em diferentes camadas do tecido”, explica o dermatologista Marcelo Bellini, de São Paulo. Outra vantagem: a ponteira em V dispara raios cruzados e precisos. Indicado para tratar coxas, culote, barriga e até as gordurinhas das costas e dos braços. 

High-tech 
Queridinhos do inverno, os lasers para diminuir medidas continuam sendo os mais pedidos nos consultórios. E agora, com a nova geração de aparelhos, até os que usam energias de baixa intensidade, que causam menos efeitos colaterais, conseguem promover resultados eficazes. É o caso do Zerona, laser que dissolve e elimina placas de gordura. Ele é indicado para afinar cintura, quadris e coxas. “O feixe de energia deixa a membrana das células adiposas superporosa, estimulando a quebra desses micro-organismos”, explica a dermatologista Karla Assed, do Rio de Janeiro. O indicado é realizar até oito sessões, duas vezes por semana, para ver resultados, que começam a aparecer a partir da quarta sessão. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.