Vereadora Carolina Iara, da Bancada Feminista, sofre atentado
Tiros foram disparados contra a casa da parlamentar na madrugada desta quarta-feira, 27
Carolina Iara, co-vereadora da Bancada Feminista do PSOL em São Paulo, sofreu um atentado nesta quarta-feira, 27. Segundo informações do partido, dois tiros foram disparados contra a casa da parlamentar durante a madrugada.
Em nota, o PSOL relata que imagens de uma câmera de segurança mostram “um carro branco, com vidros escuros, parado na frente da casa da co-vereadora por aproximadamente 3 minutos, entre 2h07 e 2h10”. Exatamente nesse horário, vizinhos de Carolina ouviram os disparos de tiros.
Ninguém foi ferido e tanto Carolina como seus familiares estão bem. No momento, ela está sob medidas de segurança e deve abrir um Boletim de Ocorrência na tarde de hoje na Delegacia de Proteção à Pessoa.
Pelo Twitter, a Bancada Feminista manifestou solidariedade à colega, repudiando o atentado e pedindo que ele seja investigado. “Exigimos investigação imediata, pois não podemos permitir que uma mulher preta, travesti e intersexo seja silenciada com violência. Fascistas não passarão!”
Eleita em 2020, Carolina Iara é uma das cinco integrantes do mandato coletivo da Bancada Feminista na cidade de São Paulo. Além dela, também o compõem as parlamentares Silvia Ferraro, Paula Nunes, Dafne Sena e Natália Chaves.
https://twitter.com/bfeministapsol/status/1354471583742619653
Silvia Federici: “Vejo uma oportunidade de mudar a situação das mulheres”
Orgasmo durante o sono: é mais comum do que você imagina
“O preconceito corrói a informação”, Majur fala sobre álbum em iorubá
Quarto de casal pequeno e funcional: 5 ideias para otimizar o espaço com estilo







