Ex-diplomata que espancou atriz se entrega à polícia
Sergio Schiller Thompson-Flores entrou no sistema prisional na noite do último domingo
Sergio Schiller Thompson-Flores, empresário e ex-diplomata acusado de agredir a esposa Cristiane Machado, se entregou à 28ª DP, no bairro de Campinho, Zona Norte do Rio de Janeiro, na tarde do último domingo (25).
Thompson-Flores entrou no sistema prisional do estado na noite de ontem e foi encaminhado ao presídio de Benfica. Contra ele, pesa também um mandado de prisão pendente por descumprimento de medida protetiva. Ao G1, seu advogado diz que ainda não sabe por quais crimes o cliente irá responder porque não teve acesso a denúncia.
Entenda o caso
A atriz Cristiane Machado denunciou o marido por agressão. Ela instalou câmeras escondidas no quarto do casal. As imagens mostram Thompson-Flores a espancando e até tentando enforcá-la com um cabo. As gravações foram exibidas pelo Fantástico, da TV Globo.
O homem teve a prisão preventiva decretada em 31 de outubro por ter descumprido medida protetiva e era considerado foragido.
No programa do último domingo, 25, Cristiane Machado falou ao Fantástico novamente. Na entrevista, a atriz disse que o marido tentava obter informações sobre sua rotina com o caseiro e que temia por sua vida. Segundo ela, ex-namoradas dele entraram em contato e relataram que também foram agredidas por Thompson-Flores.
+ Seis mulheres são vítimas de feminicídio a cada hora, revela ONU
+ Adolescente de 16 anos é morta pelo ex por não querer reatar namoro
Siga CLAUDIA no Instagram