Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Super Black Friday: Assine a partir de 3,99

Parada LGBT+ de SP terá edição virtual no Youtube

Inteiramente online pela primeira vez, o evento acontecerá no próximo dia 14 e tem como objetivo arrecadar doações para LGBTs em situação de vulnerabilidade

Por Da Redação
Atualizado em 22 abr 2024, 12h19 - Publicado em 10 jun 2020, 11h00
 (MarcBruxelle/Getty Images)
Continua após publicidade

Pela primeira vez em seus 23 anos de história, a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo será realizada inteiramente de forma virtual. Com o tema de solidariedade, a #ParadaSP Ao Vivo será transmitida pelo Youtube no próximo domingo (14) e tem como objetivo arrecadar doações para a Rede Parada pela Solidariedade, projeto de apoio a LGBT+ em situação de vulnerabilidade.

Com duração de oito horas, o evento começará às 14h e terá transmissão simultânea em 11 canais do site: além das plataformas do Dia Estúdio, da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT/SP) e do YouTube Brasil, também será possível assisti-la nos canais dos apresentadores Fih e Edu (Diva Depressão), Herbertt e Fernanda (Canal das Bee), Lorelay Fox, Mandy Candy, Jean Luca, Nátaly Neri, Louie Ponto e Spartakus Santiago.

Até o momento, poucas atrações musicais foram confirmadas, mas já se sabe que Glória Groove e Daniela Mercury marcarão presença na Parada virtual. Através da hashtag #ParadaSPAoVivo, o público poderá participar da festa, enviando suas fotos e relatos. Para mais informações, vale dar uma olhada no Instagram oficial do evento, cuja edição presencial segue marcada para o dia 29 de novembro.

Abaixo confira o teaser do evento:

Continua após a publicidade

Todas as mulheres podem (e devem) assumir postura antirracista

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login