Tudo bem que Sussex Royal foi vetado pela Rainha.
Apesar do desabafo público que revela a irritação do casal Meghan Markle e príncipe Harry, os dois mais uma vez foram mais rápidos que a lenta e amarrada Família Real. Em 48h da ‘proibição’, os dois já registraram a nova marca: Sussex Global.
O registro da marca foi feito pela melhor amiga de Meghan, a designer Jessica Mulroney.
Na Inglaterra a imprensa e especialistas estão ainda reagindo – negativamente – à agilidade, transparência e assertividade do (ex) casal real. Nos Estados Unidos e no resto do mundo a percepção é mais positiva.
Ainda hoje começaram a circular informações de que príncipe William e Kate Middleton devem evitar aparecer ao lado de Meghan e Harry. Embora alguns jornais tenham dito que os irmãos voltaram a se entender, tudo aponta que o rompimento tenha sido, de fato, mais sério.
Hoje o ex-mordomo e confidente da princesa Diana, Paul Burrell, voltou a manifestar apoio à Harry.
“Princesa Diana chorou quando ela perdeu o status de realeza. Seu filho, William a consolou assegurando “Não se preocupe, mamãe, um dia dia serei Rei e devolverei o título à você”. Diana logo percebeu que um título não fazia diferença e que ela preferia ser conhecida como humanitária”, ele escreveu. “Da mesma forma Harry e Meghan não precisam de títulos reais para realizarem seus sonhos”, aconselhou.