Empresário, em 2017, foi condenado a um ano de prestação de serviços por agressão à ex-modelo
Por Da Redação
28 Maio 2018, 22h35 •
(Reprodução/Reprodução)
Continua após publicidade
Compartilhe essa matéria:
Link copiado!
A ex-modelo e empresáriaLuiza Brunet, 55,perdeu a ação de reconhecimento de união estável que movia contra o empresárioLirio Parisotto, que, em 2017, foi condenado a um ano de prestação de serviços por agredir a ex-modelo. A decisão foi do Tribunal de Justiça de São Paulo, mas ainda cabe recurso, de acordo com o “Radar”, de VEJA. Com base no reconhecimento da união estável, seria possível para Brunet reivindicar a partilha de bens, estimados em quase 4 bilhões de reais.
Luiza Brunet após ser agredida (Fantástico/Reprodução)
Na última segunda-feira (21), ela voltou a falar sobre o caso deviolência domésticaque vivenciou. Em entrevista cedida ao canal no YouTube da jornalistaLeda Nagle, Luiza comentou o que sentiu ao ser vítima deagressõeshá exatos dois anos.
“É complicado fazer umadenúnciacontra uma pessoa, um homem que você gosta. Um homem com quem você conviveu por quase cinco anos. Mas eu não queria fazer parte da estatística”, relatou Luiza.
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$1,99/mês. aaa