Homem é preso por estuprar paciente dopada em hospital de São Vicente
A vítima é uma jovem de 21 anos que sofre de esquizofrenia e deficiência mental moderada
Um homem de 41 anos foi preso em São Vicente, litoral de São Paulo, após ser flagrado estuprando uma paciente do Hospital Municipal local. O crime ocorreu na tarde do último domingo (17).
Internado por causa de problemas vasculares, o acusado atraiu uma outra paciente para um dos banheiros da ala psiquiátrica, onde cometeu o crime. A vítima é uma jovem de 21 anos que sofre de esquizofrenia e deficiência mental moderada. No momento do ocorrido, ela estava sob efeito de medicação que a deixava dopada.
O crime foi descoberto graças a denúncia feita por outra paciente à uma agente da Guarda Municipal. Após arrombar a porta do banheiro, a guarda flagrou o homem e a jovem seminus.
Tendo recebido voz de prisão por estupro de vulnerável, o suspeito permaneceu algemado ao leito e sob escolta da Polícia Militar, pois ainda não havia sido liberado da supervisão médica. Até o momento, sabe-se que ele possui passagens por furto, roubo e invasão de domicílio.
Uma vez que tiver alta, o suspeito será encaminhado para a Delegacia Sede do Município, onde prestará esclarecimentos. A vítima foi atendida e passou pelos exames necessários.
Leia também: Homem mata esposa com golpe de canivete
Siga CLAUDIA no Youtube