Assassino de ator de “Chiquititas” tem foto divulgada
Segundo a polícia, o comerciante Paulo Cupertino Matias cometeu o crime por não aceitar o namoro do rapaz com sua filha
Foi divulgada nesta segunda-feira (10) a foto do assassino do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, que morreu baleado junto com os pais no domingo (9). Segundo a polícia civil, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, cometeu o crime por não aceitar o namoro do rapaz com sua filha, Isabela Tibcherani, de 18 anos.
+ Namorada de ator de ‘Chiquititas’ fala sobre morte: “Lutamos até o final”
Rafael e sua família foram até a casa da jovem, na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, para conversar sobre o relacionamento. Segundo o relato de vizinhos, Paulo chegou atirando na direção de Rafael e dos pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50. O homem está foragido desde então.
De acordo com investigadores, ouvidos pelo G1, Paulo tem passagem na polícia por roubo, em 1990. Na época, fora condenado a 2 anos de prisão, mas recorreu em liberdade e a condenação foi anulada. Segundo os policiais, ainda há outro boletim de ocorrência de furto contra ele.
Rafael era conhecido pelo seu personagem Paçoca, na novela infantil ‘Chiquititas’, exibida pelo SBT. O ator também atuou na TV Globo, nas novelas ‘Pé na Jaca’ e ‘Cama de Gato’. Também ficou famoso pelo comercial em que dizia “mãe, compra brócolis”.
Nas páginas pessoais de Rafael e da namorada consta que eles estão juntos desde março de 2018. Se for preso, o comerciante responderá pelos três homicídios.
Leia também: Namorada de ator de ‘Chiquititas’ fala sobre morte: “Lutamos até o final”
+ Enfermeira é presa suspeita de matar 8 bebês e tentar assassinar outros 9
Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA