Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Úrsula Corberó, a Tokyo, usou 2 looks lindos para lançar La Casa de Papel

Para os eventos de divulgação da terceira temporada da série, que estreou nesta sexta (19), a atriz surgiu chiquérrima e acertou em dose dupla.

Por Ketlyn Araujo
Atualizado em 15 jan 2020, 12h55 - Publicado em 19 jul 2019, 14h35
 (@ursulolita/Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Se você maratonou as duas últimas temporadas de “La Casa de Papel” (e está doida para assistir à terceira, já disponível na Netflix), com certeza sabe quem é Úrsula Corberó, intérprete da personagem Tokyo na série. O que talvez você não saiba é que a atriz espanhola costuma arrasar, também, nos looks de tapete vermelho – e nas últimas duas semanas ela fez isso com maestria.

Primeiro, Úrsula chamou atenção ao pisar no red carpet da première do seriado em Madrid, na Espanha, que rolou no dia 11 deste mês. Com auxílio da dupla de stylists também espanhóis José Juan Rodríguez e Paco Casado, ela escolheu um longo vermelho-sangue com fenda na perna.

Leia Mais: Maya Hawke, melhor coisa de “Stranger Things 3”, tem um estilo bem anos 90

View this post on Instagram

Madrid Premiere #LCDP3 🎈Por fin hemos podido compartir un cachito de lo que llevamos haciendo tanto tiempo y con tantísima entrega. Nos hemos dejado el alma, pa que lo gozen. Gracias a todos 🧚🏻‍♀️ 19 de julio en @netflix

A post shared by Úrsula Corberó 🐣 (@ursulolita) on

A peça de seda é da marca Alessandra Rich e, ajustada ao corpo, contava com uma saia levemente esvoaçante, combinada às sandálias Giuseppe Zanotti.

Netflix Presents ‘La Casa De Papel’ 3rd Season In Madrid
(Gabriel Maseda/NurPhoto/Getty Images)
Continua após a publicidade

Ostentando uma gargantilha cravejada de pérolas, além dos brincos igualmente finos (tudo Bulgari), a beleza adotada por Úrsula era das mais moderninhas.

‘La Casa de Papel’ Season 3 Premiere
(Europa Press Entertainment/Europa Press/Getty Images)

Obra de Iván Gómez, hairstylist, maquiador e embaixador oficial da Chanel na Espanha, ganhava destaque por conta do delineado inferior, no mesmo tom do vestido, puxado num gatinho gráfico. Blush pêssego, máscara de cílios a gloss nude finalizavam.

Continua após a publicidade

O cabelo bagunçadinho com textura e colado na lateral da cabeça, inspiração de ouro para garotas que, assim como ela, adotaram o corte pixie, era retrô e fazia referência aos anos 80. Obviamente, os produtos usados para compôr a beautè de Úrsula eram Chanel.

Netflix Presents ‘La Casa De Papel’ 3rd Season In Madrid
(Oscar Gonzalez/NurPhoto/Getty Images)

Já para o evento de estreia de ‘La Casa de Papel’ em Paris, na última segunda (15), Úrsula, que contou novamente com a ajuda dos três especialistas já citados, optou por um tubinho preto Yves Saint Laurent que, não fosse pelo detalhe de laço gigante com aplicações enfeitando a gola, seria um vestido bem básico.

Continua após a publicidade

“La Casa De Papel” Netflix Premiere At Monnaie De Paris In Paris

O modelo curtinho contava com recortes nas laterais, e ficou ainda mais chique ao ser coordenado com meia-calça fina e sandálias clássicas de tiras, tudo em preto. Os brincos delicados e um anel no indicador foram os únicos acessórios usados por ela, provavelmente para não “brigar” com o laço-acessório.

View this post on Instagram

🖤🔥🖤

A post shared by Úrsula Corberó 🐣 (@ursulolita) on

Continua após a publicidade

A maquiagem aqui era clássica, sem muitas firulas: delineado pretão na pálpebra e mais forte na linha d’água, máscara de cílios com efeito de volume, pele corrigida e iluminada, blush rosado e um batom avermelhado com gloss por cima.

Apesar de novamente messy, o penteado dessa vez era menos ousado que o “moicano” anterior, mesmo com as pontinhas dos fios viradas para fora.

“La Casa De Papel” Netflix Premiere At Monnaie De Paris In Paris

Estamos de olho em Úrsula!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.