Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Melissa relança sandália que foi sucesso absoluto na década de 90

Trata-se da 'Model', sandália com salto e três tiras, que retorna ao catálogo da marca em cinco opções diferentes de cores.

Por Ketlyn Araujo
Atualizado em 15 jan 2020, 17h27 - Publicado em 23 Maio 2019, 08h00
 (Melissa/Divulgação)
Continua após publicidade

Neste 2019 a Melissa completa 40 anos, e a gente já havia adiantado aqui que, para comemorar o aniversário (e os anos de sucesso absoluto com as melisseiras de plantão), a marca está surfando na onda da nostalgia, que nunca esteve tão em alta na moda.

Como assim? Simples, fazendo uma verdadeira viagem no tempo e relançando alguns de seus modelos mais icônicos dessas últimas quatro décadas.

Primeiro, a Melissa decidiu literalmente retornar ao início de tudo, e anunciou um lançamento em dose dupla: a sapatilha ‘Alma’ e a bolsa ‘Origem’, ambas com tramas e materiais inspirados nas telas de plástico que envolviam garrafões de vinho, tradicionais da cidade de Farroupilha (RS), feitos nos anos 70 pelo Grupo Grendene, detentor da Melissa.

pasted-image-0
Sapatilha Alma: R$ 159,90 (disponível em preto, branco, marrom e amarelo garrafão)
e Bolsa Origem: R$279,90 (disponível em branco, marrom e amarelo garrafão) (Melissa/Divulgação)

Leia Mais: Polêmico, chinelo plataforma hit dos anos 90 está de volta

Agora, a marca volta ao ano de 1996 e relança, nesta quinta (23), a Melissa Model, que antigamente fazia parte da linha “Top Collection”, tinha a supermodelo alemã Claudia Schiffer como garota-propaganda.

Continua após a publicidade
melissa30anos_f_008
Claudia Schiffer em anúncio da Melissa Model, lá em 1996 (Melissa/Reprodução)
melissa-claudia-schiffer-1996
(Melissa/Reprodução)

A sandália de fivela, que respeita o design vintage já conhecido, tem três tiras e um salto alto mais quadradinho, chega em cinco opções diferentes de cores, sendo elas preto, vermelho, bege, verde neon (nossa favorita) e branca com transparência.

Continua após a publicidade
melissa_model_pol2
(Melissa/Divulgação)

Cada par sai por R$ 189,90, e eles já estão disponíveis para compra nas lojas físicas, multimarcas, e-commerce e galerias da Melissa de todo o Brasil.

Neste ano foi desenvolvida, ainda, uma cor especial da Model, em tons de roxo, como parte das comemorações. Ela também estará disponível em quarenta lojas no Brasil, loja virtual e na Galeria Melissa São Paulo.

Continua após a publicidade

unnamed-1-1-1

melissa_model_pol1
(Melissa/Divulgação)

Além da Model e da Alma, mais modelos de Melissa do passado serão relançados pela marca, de maio a setembro deste ano. Agora só nos resta aguardar pela próxima!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.