Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Super Black Friday: Assine a partir de 3,99

Meghan Markle apenas usou as botas de couro mais fantásticas que já vi

Para homenagear os heróis britânicos de guerra, a Duquesa de Sussex apostou em um glamour sóbrio e imponente.

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 15 jan 2020, 07h30 - Publicado em 7 nov 2019, 12h26
The Duchess of Sussex during a visit to the Field of Remembrance at Westminster Abbey in Westminster, London. (Photo by Steve Parsons/PA Images via Getty Images) (Steve Parsons/PA Images via Getty Images/Getty Images)
Continua após publicidade

Pela primeira vez, Meghan Markle, ao lado do marido Príncipe Harry, visitou o Campo de Lembrança na Abadia de Westminster, em Londres, para colocar uma cruz de memória, um símbolo em homenagem aos britânicos que morreram na Primeira Guerra Mundial e em outros conflitos. O evento anual acontece desde 1928.

Como é de se esperar, para uma cerimônia do tipo, a moda escolhida pela Duquesa de Sussex era toda sóbria e apropriada para uma ocasião na qual eles honram os heróis de guerra do Reino Unido.

Junto ao Duque, que serviu ao Exército britânico e usou o uniforme militar da Household Division, Meghan apostou em um belo casaco texturizado em azul navy, já que o outono já chegou com tudo no Hemisfério Norte, chapéu Philip Treacy no mesmo tom, além de botas incríveis Victoria Beckham que fizeram a produção trazer um tipo de glamour imponente – escolha perfeita.

Meghan Markle
(Samir Hussein/WireImage/Getty Images)
Meghan Markle
(Steve Parsons/PA Images via Getty Images/Getty Images)
Continua após a publicidade
Meghan Markle
(Chris Jackson/Getty Images)
Meghan Markle
(Mark Cuthbert/UK Press via Getty Images/Getty Images)

Como é de praxe, na lapela no casaco, a Duquesa colocou o famoso broche flor de papoula, também chamado de Poppy Pin. Usada desde 1921, essa flor simboliza renascimento e é usada também para lembrar os homens e mulheres mortos em conflitos. Produzido pela Royal British Legion, o pequeno acessório é vendido por toda a Inglaterra e a renda arrecadada com ele vai toda para ajudar os veteranos de guerra.

Até o próximo domingo, quando acontece a cerimônia da lembrança, outros pequenos eventos do tipo devem acontecer e contar com a presença de membros da família real.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

inf-tela-bloqueio.rodapeTelaBloqueio