Estrela de Karl Lagerfeld para Riachuelo, Isabeli Fontana defende a moda acessível
No SPFW, a top também diz como a moda pode se engajar em boas causas
![](https://preprod.claudia.abril.com.br/wp-content/uploads/2020/01/isabeli_fontana_01-1.jpg?quality=85&strip=info&w=1280&h=720&crop=1)
Grande estrela da campanha da coleção de Karl Lagerfeld para Riachuelo, Isabeli Fontana teve papel de destaque no desfile da marca no segundo dia do SPFW. A top também circulou bastante pela Bienal, posou em lounges e stands e apoiou a campanha Se Toque, promovida no evento, antes de arrasar na passarela dedicada ao kaiser. Ela até arrumou um tempinho para curtir o local com o namorido, Di Ferrero.
“Acho mesmo que a moda pode ser um grande ‘varejão’, isso é bem positivo”, comentou, referindo-se à tendência de marcas de luxo se aliarem a grandes redes varejistas. “Ter estilo é conseguir ficar maravilhosa sem precisar gastar milhões. Sou super adepta do hi-lo, acho que dá pra montar looks muito bacanas compondo peças de preços variados. E a iniciativa de deixar o design de luxo mais democrático é muito legal”.
Em um dos lounges da Bienal, Isabeli posou com o Colar da Vida, acessório vendido durante a SPFW cuja renda será revertida à campanha Se Toque, de conscientização contra o câncer de mama. “Já perdi pessoas queridas e familiares por conta da doença, e acho muito importante o esclarecimento sobre os exames preventivos, tanto para homens quanto para mulheres. É muito bom poder usar minha imagem pública para apoiar projetos como esse, e que eventos de moda promovam boas causas”, disse a top, que é embaixadora do Rotary na campanha End Polio Now, que visa conscientizar o mundo sobre a importância da vacinação contra poliomelite.