Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Super Black Friday: Assine a partir de 3,99

Esta pochete Gucci caríssima é a prova de que essa moda não vai acabar

Nem o preço afastou os consumidores que esgotaram a peça nas lojas online da marca.

Por Lucas Castilho
Atualizado em 16 jan 2020, 13h38 - Publicado em 28 Maio 2018, 13h58
 (Gucci/Divulgação)
Continua após publicidade

Bem, se alguém apostou na volta moda das pochetes como algo passageiro, perdeu feio. Elas reapareceram nas passarelas de marcas como Prada, Y-3 e OFF-WHITE há cerca de uns dois anos, muita gente torceu o nariz e criticou, o street style, entretanto, adotou e, em pouco tempo, elas se tornaram acessório obrigatório para a turminha fashionista-descolada. E não existe previsão para essa tendencinha acabar, não.

Leia Mais: 17 novos lançamentos belíssimos da Melissa para o inverno

A prova é a nova side bag (como elas também são chamadas!) da Gucci, uma das grifes de luxo mais adoradas dos millennials, que, foi colocada em pré-venda para entrega só em outubro e praticamente já está esgotada nas lojas online. Antes, só estavam disponíveis modelos, digamos, oversized.

A peça não tem absolutamente nada de especial: é uma pochete em couro nos tons rosa elétrico, vermelho (única cor disponível) e preto, com forte inspiração nos anos 1980 e o logo da marca italiana em destaque nas cores vermelho e verde.

E, se o design não empolga, o preço menos ainda: cerca de 790 dólares (algo em torno de 2.900 reais). Mas nada disso afastou os ávidos consumidores. É, o street wear veio mesmo para ficar.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

inf-tela-bloqueio.rodapeTelaBloqueio