Livre, leve e solta: Shapes fludios invafem as passarelas da NYFW
Prepare-se para ter um verão bem lânguido e confortável – do jeito que deve ser. Os vestidos da temporada apareceram na semana de moda de Nova York em comprimento mídi, que termina logo abaixo do joelho. A novidade fica por conta da fluidez: seda, algodão e renda garantem o movimento leve, leve das peças.
Além de femininos, os vestidos são práticos e funcionam bem nos dias que não sabemos o que usar. Pra uma produção bem fresca, combine com flats de tiras finas (acessório must-have) ou espadrilhas. Se quiser um visual mais moderno, vá de tênis (tanto o iate quanto o com pegada esportiva estão com tudo) ou mocassins masculinos.
Beijinho no ombro: o hit da estação é sexy e feminino
Pode ser no vestido ou no top, não importa. O que vai pegar mesmo, é a manga ombro a ombro, que promete virar febre nas próximas estações. O detalhe, que tem sido bastante visto na semana de moda de Nova York, é levemente sensual e dá um toque romântico às produções. Para potencializar o visual veranil, prenda os cabelos em um coque displicente e aposte nos maxibrincos.
Pele à mostra: na próxima temporada, perca a vergonha e deixe a barriga de fora
Os tops cropped prometem continuar fazendo sucesso por mais uma temporada, de acordo com os desfiles da semana de moda de Nova York. Bem menos tímidos, agora eles terminam logo abaixo dos seios e permitem combinações um pouco mais ousadas. Experimente combiná-los com partes de baixo de cintura baixa. A vibe esporte é garantida.