As emoções finais de Vitória serão tantas que fica até difícil de enumerar! Cristiane Fridmann, a autora, promete cenas de tirar o fôlego no último capítulo do folhetim na sexta-feira (20).
Diana e Arthur salvam o filho das garras de Priscila
Diana (Thaís Melchior) e Arthur (Bruno Ferrari) vão passar por mais um susto arquitetado por Iago (Gabriel Gracindo). O filho do casal é sequestrado por Priscila (Juliana Silveira) a mando do maníaco.
Sem saber como agir, Diana e o amado procuram pela delegada Sabrina (Rafaela Mandelli), que sai à caça de Priscila e da corja dela. Antes disso, porém, a neonazista descobre que William (Thelmo Fernandes) é o informante de Iago. Ela consegue fazer com que o homem lhe conte onde está a fita com a confissão de Enzo (Raphael Montagner), pois o vídeo a incrimina junto dos comparsas. Com ódio do policial duas caras, Priscila o extermina com a ajuda da cúmplice Camila (Priscila Assum).
Enquanto isso, Arturzinho está no carro da assassina com Iago, que estão prestes a fugir do país. Ela pretende criar o filho de Diana e seguir com a doentia obsessão pela raça ariana.
Só que Sabrina descobre a localização dos bandidos, e a perseguição será eletrizante. Num misto de medo e ansiedade por recuperar o filho de Diana, a delegada comanda a operação. E a troca de tiros é inevitável. Iago acaba baleado seriamente, mas escapa das autoridades sem ser pego. Já Priscila leva um tiro na perna e não consegue chegar ao helicóptero que a espera. Ela, finalmente, é presa e a criança, salva, para felicidade dos pais, Diana e Artur.
Algumas horas depois, Iago aparece na residência da mãe, Clarice (Beth Goulart), que sofre ao ver o filho criminoso morrer em seus braços.
Rola uma passagem de tempo de alguns meses e Priscila aparece no presídio, sofrendo nas mãos das detentas. Castigo mais que merecido. E Diana e Artur, felizes, bem juntinho do filho amado.
Égua Vitória se cura
Após quase ser sacrificada, a campeã Vitória, finalmente, se recupera do acidente e fica apta a voltar a competir. Quem monta o belo animal em novas competições, claro, é Diana. No final da trama, a joqueta aparece em cima da imponente Vitória, enquanto da plateia Artur e Arturzinho admiram a mãe.
Ednaldo, finalmente, resolve abandonar o vício
Depois de aprontar muito por conta do álcool, Ednaldo (Raymundo de Souza) reconhece que está doente e busca tratamento. E isso acontece, sobretudo, quando ele é flagrado bêbado por Anastácia (Roberta Gualda). Fora de si, ele a joga no chão, quase levando-a a perder o bebê. Assim, o pai de Cicinho (Pablo Monthé) constata: seu vício só põe pessoas amadas em risco e passa a se tratar no Alcoólicos Anônimos. O garoto fica todo orgulhoso
.
PH pede perdão aos mascarados
A carreira solo de PH (Silvio Guindane) terminará bem mal! Deslumbrado, após abandonar o grupo de dançarinos mascarados, o rapaz passa o maior vexame de sua vida. Durante um show, ele exagera na coreografia solo, o que rende muitas vaias da plateia. Bastante arrasado, PH desiste de trabalhar sozinho e se desculpa com todas as pessoas que ele magoou nos últimos tempos. Principalmente Laíza (Aline Borges), que assumiu seu lugar no grupo. Alex (Henrique Ramiro), Mossoró (Ricky Tavares) e Jorge (André Di Mauro) ficarão comovidos com o pedido de perdão do amigo e o aceitam de volta aos mascarados.
Natasha fica com Nelito e Ricardinho
O apimentado triângulo amoroso entre Natasha (Juliane Araújo Alves), Nelito (Rocco Pitanga) e Ricardinho (Leandro Léo) terá final mais que feliz no final das contas. É, apaixonados, os dois gatos aceitam dividir a namorada e os três acabam se “casando” e vivendo uma vida gostosa e cheia de planos.