Vídeo mostra conversa sobre agressão de Marcos contra a ex-BBB Emilly
Durante a conversa, a participante revela que as vezes Marcos "perdia o controle". Ele foi expulso do BBB17 um dia depois
Quase quatro anos depois, do fim do BBB-17 que foi marcado pela expulsão de Marcos Harter, um vídeo sobre a suposta conversa de Emilly com um médico e um advogado, em abril de 2017 circula nas redes sociais.
No vídeo de cerca de 10 minutos, a brother estava com um roupão vermelho, e a pedido do médico, Emilly mostra uma marca na parte interior do braço esquerdo. “Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu”, diz ela, que já conhecia o médico em questão.
O médico pergunta a ela “isso foi uma pressão?”, e enquanto a advogada fotografa as marcas, Emilly responde “É, ele me apertou”. O médico pergunta se foi um beliscão, e ela responde que sim. A voz de uma quarta pessoa surge, perguntando a ela quando o beliscão aconteceu. ““Foi na festa na piscina, retrô. Quando a gente estava deitado naquela coisa preta em cima da hidro”, ela responde.
Em seguida, ela mostra o punho do braço direito e fala “Ele apertou aqui e aqui anteontem”, diz ela, que descreve como aconteceu. “E ele apertou muito forte o meu pulso e não deixou marca. Só um pouquinho aqui. Mas doeu bastante na hora. Reclamei pra ele que tava doendo, que ele tava apertando muito forte o meu pulso”, contou.
Durante a conversa, Emilly revela que por vezes, Marcos “perde o controle”. No dia 9 de abril, um dia antes de falar com o médico e a advogada, Marcos e Emilly foram chamados no confessionário por uma briga que tiveram no dia 8, quando o médico a encurralou contra a parede.
Na noite do mesmo dia, Tiago Leifert anunciou a eliminação de Marcos revelou que recebeu a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher. “Ela nos solicitou as imagens de discussões entre Marcos e Emilly. A delegada instaurou um inquérito para apurar uma possível agressão física”, diz o apresentador. “Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar a decisão correta, decisão justa”, ele disse.