Alemão diz que foi bem-recebido por todos
após ter vencido a 7º edição do reality show
Foto: Divulgação
Você foi convidado para participar do BBB7 em uma casa noturna em São Paulo. Lembra-se do dia que mudou sua vida?
Diego Alemão – De cada detalhe! Estava em casa quando meus amigos me chamaram para sair: “Coloca uma roupa aí e vamos”. Cheguei lá e logo uma gaúcha me chamou a atenção. Quando um casal da Globo se aproximou e fez o convite, nem liguei. Afinal, já estava há uns bons 40 minutos tentando ganhar a moça! Sorte que um amigo deu meu número para o casal, que no dia seguinte me ligou e daí… bom, daí vocês já sabem.
Há quem diga que o resultado do programa foi manipulado pela Globo. O que acha disso?
Diego Alemão – Ouvi o comentário, mas, sinceramente, se foi armação eu não participei. Nunca havia visto nem uma edição do programa. Tudo que fiz foi chegar lá e ser eu mesmo.
Arrepende-se de alguma coisa?
Diego Alemão – Daquele dia em que bebi demais e falei um monte de besteiras, principalmente para a Caipira. Perto de tanta gente interpretando um papel, eu sempre fui eu mesmo.
Todos acompanharam suas brigas com o Alberto. Como é a relação de vocês hoje?
Diego Alemão – (sério) Não existe relação. Espero que o Cowboy consiga reverter a situação que ele mesmo criou, mas eu escolho meus relacionamentos e não tenho interesse em manter contato com ele.
Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
A melhor notícia da Black Friday
Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.