Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Tina Fey e Amy Poehler devem voltar para “salvar” o Globo de Ouro em 2021

Após um hiato de cinco anos – e muita polêmica nas apresentações de Ricky Gervais – a dupla pode estar preparando um retorno inesperado

Por Da Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 10h28 - Publicado em 7 jan 2020, 12h52
Tina Fey e Amy Poehler
Tina Fey e Amy Poehler no tapete vermelho do Globo de Ouro de 2015 (Jeff Vespa/WireImage/Getty Images)
Continua após publicidade

Depois de cinco anos apresentando o Globo de Ouro – e muito desconforto sentido pelos astros de Hollywood –, Ricky Gervais anunciou, logo no início da cerimônia, que deixará o posto de apresentador da premiação. E rumores apontam que o evento voltará a ser conduzido por dois nomes já conhecidos e adorados: Tina Fey e Amy Poehler.

De acordo com o tabloide Page Six, a dupla, que era uma das favoritas como apresentadoras e estiveram no posto de 2013 a 2015, pode estar preparando um retorno inesperado. Segundo a publicação, durante a premiação, que aconteceu no último domingo (5), as equipes das atrizes estiveram conversando com a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, que promove o Globo de Ouro, sobre o “comeback”.

Os boatos surgem após um período de apresentações polêmicas sob condução de Ricky Gervais. Grandes nomes de Hollywood já foram alvo de piadas do comediante britânico, como Ashton Kutcher, Elton John, Ben Affleck e Charlie Sheen. Inclusive, em 2016, o ator chegou a ser acusado de transfobia após fazer uma piada envolvendo Caitlyn Jenner, pai de Kylie Jenner e Kendall Jenner.

Por conta disso, neste ano, muitos astros pediram para não serem colocados logo na primeira fileira da plateia do Globo de Ouro, que normalmente têm os assentos mais cobiçados da premiação. Tudo isso porque queriam evitar constrangimento e desconforto ao se tornarem, eventualmente, alvo de piadas de Gervais.

Ainda assim, o comediante causou polêmica nesta edição ao fazer piada com Jeffrey Epstein, empresário condenado por abuso sexual que cometeu suicídio em agosto de 2019. Gervais comparou o caso com a série “Afterlife”, da Netflix, que conta a história de um homem que considera tirar a própria vida após a morte da mulher.

Continua após a publicidade

“Alerta de spoiler: há uma segunda temporada, então, no fim, ele não se mata. Como [fez] o Jeffrey Epstein. Desculpa, eu sei que ele é amigo de vocês”, disparou o ator na ocasião.

Leia também: Brasileira que vota no Globo de Ouro 2020 comenta sobre bastidores

+ 1917: data de estreia e curiosidades do filme ‘zebra’ do Globo de Ouro

Continua após a publicidade

Horóscopo: Previsões astrológicas para todos os signos em 2020

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.