Atriz ao lado do namorado Belutti, da dupla com Marcos
Foto: AgNews
“Balacobaco” está na reta final e Thaís Pacholek não terá férias com o fim da novela da Rede Record. A atriz já está focada em seu novo trabalho, o longa “Dona Beija”, que foi uma novela exibida pela extinta TV Manchete na década de 80 e tinha Maitê Proença no elenco.
Além de comemorar o sucesso da trama, a atriz contou sobre detalhes da produção que terá direção de Débora Torres. A novela deu uma melhorada boa e a aceitação do público cresceu bastante. Já ‘Dona Beija’, estamos nos laboratórios, porque são 18 historiadores e a produção quer chegar o mais possível da realidade que aconteceu com ela.
A gente se encontrou em São Paulo e está no processo de estudo. A previsão é de começarmos as filmagens em outubro, completou.
Sobre o elenco do filme, Thaís não confirmou, mas há previsão de que Lima Duarte, Zezé Polessa e Carlos Casagrande estejam nas filmagens.
Namoro à distância
Há cerca de dois anos com o sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, Thaís disse que se surpreendeu com a relação, pois o cantor cumpre com agenda de shows e compromissos e ela tem gravações, além de ter mudado para o Rio de Janeiro por conta das gravações de “Balacobaco”.
A gente achou que ia sofrer mais com as gravações da novela, eu mudei pro Rio, mas acabou sendo super tranquilo, ele ia para o Rio e eu vinha para São Paulo. Agora com o fim da novela e os laboratórios de ‘Dona Beija’, estou mais em São Paulo. A gente se virou super bem assim.
Atriz em cena de Balacobaco, novela da Rede Record, com Juliana Silveira
Foto: Divulgação / Rede Record