Como se não bastasse a discussão familiar entre Ayrton e Ana Clara durante a Festa Funk, um outro acontecimento tem tudo para chamar bastante atenção nas próximas horas no ‘BBB‘: uma suposta agressão de Jéssica em Caruso.
O lutador pegou o hábito de assustar a Jéssica e, durante a festa, ele mais uma vez tentou pegá-la de surpresa. Jéssica gritou um palavrão durante o susto e deu um tapa nas costas de Caruso. Assim que apanhou da sister, o lutador reclamou que aquilo era uma agressão.
Os dois conversaram depois e Caruso explicou para Jéssica que se ele tivesse dado um tapa em alguém, a pessoa iria considerar agressão e usar para expulsá-lo do programa. Depois de alegar tudo isso, aconselhou ela a pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa assim. No entanto, Jéssica retrucou falando para ele pensar duas vezes antes de assustar alguém.
Embora o assunto tenha teoricamente terminado dentro da casa, no lado de fora a coisa está pegando fogo por um motivo: agressão no ‘BBB’ rende expulsão. As pessoas estão exigindo nas redes sociais que Jéssica seja expulsa.
Um caso parecido aconteceu no ‘BBB16‘, quando Ana Paula Renault estava alcoolizada e brincou dando um tapinha na cara de Renan. O brother então foi até a produção e denunciou a agressão, causando a expulsão de uma das participantes favoritas do programa.
Segundo a regra do programa, agressão causa expulsão sim, mas a pessoa agredida deve denunciar à produção formalmente indo no confessionário. Como Caruso entendeu como uma brincadeira, Jéssica não deve sofrer represálias. A produção só intercede por conta própria em casos mais graves, como foi o caso da expulsão de Marcos Harter no ‘BBB17‘ por causa das agressões à namorada Emilly.
No momento, resta ver como o tapa será representado no compacto da festa a ser exibido na noite de hoje.