Após deixar o confimanento nesta terça-feira (3), Talita falou ao site oficial do programa sobre a principal polêmica que esteve envolvida nos quase dois meses na casa do Big Brother Brasil 15.
A produção do programa perguntou para a sister se ela achava que o fato de ter transado dentro da casa prejudicou sua imagem. “Se alguém disser que pegou mal é hipocrisia. Todo mundo faz sexo. Eu estava curtindo, me divertindo, não tinha como pegar mal”.
Talita também comentou a possibilidade de ter engravidado: “Tudo isso não passou de “pilha” das sisters. A Angélica que colocou isso na minha cabeça, mas eu fiz as contas e vi que não estava”.
Sobre Rafael, ela preferiu ser cautelosa e disse que os dois vão conversar quando o programa acabar, mas adiantou: “Ele é muito delicado, cortês. É um homem fofo, carinhoso”.
A sister também defendeu o companheiro e disse que os deslizes foram cometidos pelos dois. “Eu nunca tomei anticoncepcional na minha vida porque aqui fora nunca fiz sexo sem camisinha. Em algumas festas, lá dentro, eu acabei perdendo a noção e me culpei por isso. Rafael não foi omisso. A gente estava um ao lado do outro”.