A primeira em pé
Levanto, tomo banho e faço meu latte com leite integral. Maquiagem? Não tenho tempo! Prefiro que me produzam no estúdio de gravação.
Menu da manhã
Acordo as crianças — Lou, 8 anos, Johan, 10, Henry, 11, e Leni, 13 —, e preparo o café delas. Como são quatro, dificilmente querem a mesma coisa. Então me sinto uma chef! É importante que se alimentem bem antes de sair, pois não controlo o que comem fora.
Trajeto definido
Saio de casa sempre com as crianças. Como eles estudam em duas escolas diferentes, fazemos duas paradas pelo caminho, umas às 8h e a outra às 8h30. Quando você é responsável por quatro pequenas vidas, carrega o dever de ser organizada.
Luz, câmera…
Em seguida, vou para o trabalho. Gravo programas de TV, faço sessões de fotos e discuto projetos da Heidi Klum Intimates, minha linha de lingerie e biquínis, à venda no shopbop.com.
Hora da criação
No escritório, me reúno com a minha equipe para trocarmos ideias. Me considero uma pessoa criativa e, quando era mais nova, queria estudar design. Na infância, eu desenhava as roupas da minha Barbie.
Closet recheado
Como não posso repetir looks na televisão, estou constantemente experimentando novas roupas. Há dias em que tudo que faço é provar peças, combinar acessórios e tirar medidas para alterações.
Pedidos de almoço
Procuro sempre opções saudáveis, como peixe, carne, frango e saladas. Desde que mudei para os Estados Unidos, há 25 anos, comecei a ingerir alimentos que fazem bem para o meu corpo. O trabalho exige que eu esteja em forma, então não considero isso dieta, mas um estilo de vida.
De volta à cozinha
Na maioria das noites, o jantar é feito em casa. Nós temos uma horta no quintal, então as crianças apanham os ingredientes para fazermos uma salada deliciosa e fresca. É muito raro pedirmos pizza.
Hora de dormir
Começo a colocar as crianças na cama, nesta ordem: primeiro, a mais nova, Lou, às 20 horas, seguida por Johan. Henry deita-se às 20h30 e Leni fica acordada até as 21. Depois de tudo isso, eu ainda respondo e-mails por uma hora.
Mantra da vida
Sempre que me pedem para perder peso ou mudar algo para um trabalho, eu me lembro de um conselho da minha mãe: “Você deve ser você. Isso pode ou não funcionar, mas é importante não comprometer a sua felicidade para agradar outras pessoas”.