Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

Rochelle sai da cadeira de rodas e salva família de assalto em Segundo Sol

A reta final da novela das nove promete um milagre na situação de Rochelle.

Por Fábio Garcia
Atualizado em 16 abr 2024, 09h21 - Publicado em 2 out 2018, 13h18
 (Globo/Paulo Belote/Divulgação)
Continua após publicidade

Rochelle (Giovanna Lancellotti), a digital influencer fracassada de ‘Segundo Sol‘, ganhou muito destaque na trama após descobrir ter a síndrome de Guillain-Barré. Com essa condição, a patricinha perdeu os movimentos nas pernas, nos braços e deve passar os próximos capítulos da novela numa cadeira de rodas, dependendo dos outros para fazer ações básicas do dia a dia.

Mas estamos falando de uma novela, não é mesmo? Então tudo pode acontecer, até um “milagre”. No final de outubro, perto dos últimos capítulos de ‘Segundo Sol’, a família dos Athayde será vítima de um assalto seguido de sequestro.

Segundo o site Notícias da TV, três bandidos invadirão a casa e prenderão num quartinho Roberval (Fabrício Boliveira), Severo (Odilon Wagner), Edgar (Caco Ciocler), Zefa (Claudia di Moura), Karen (Maria Luisa Mendonça) e a própria Rochelle.

Surpreendendo qualquer senso comum, a blogueirinha será a responsável por salvar toda a família. Em um momento de apreensão, Rochelle conseguirá se levantar e pegar a arma que um dos bandidos havia deixado perto. Seus familiares estarão amarrados, e dirão palavras de incentivo para Rochelle relembrar tudo o que vem praticando na fisioterapia e assim conseguir entregar a arma para Edgar. Após muito esforço e torcida, Rochelle vai conseguir jogar a arma para seu pai. Ao ver esse esforço sobre-humano, Zefa exclamará que aquilo foi um milagre.

Por ser um síndrome pouco conhecida, fica a impressão que se trata de uma reviravolta forçada, como foi a paralisia nas pernas curada milagrosamente em ‘O Outro Lado do Paraíso‘. Na verdade, como falamos na matéria sobre a síndrome, a síndrome de Guillain-Barré tem chances de recuperação se diagnosticada rapidamente, o que foi o caso de Rochelle na novela.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Revista em Casa + Digital Completo Anual

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
Receba Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps

3 meses por 12,05

alterado claudia de novo - *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.

abrir rewarded popup