Renata Ceribelli: “Eu nunca pensei tanto sobre minha vida”
Morando em Nova York há pouco mais de um ano, a jornalista contou à CONTIGO! como o novo país a ajudou a superar o fim do casamento
Desde que se mudou para Nova York, em janeiro de 2014, Renata Ceribelli, 50, viu a sua vida mudar. A primeira correspondente do Fantástico nos Estados Unidos revelou à CONTIGO! o quanto o novo país a ajudou a superar o fim de seu casamento de nove anos com o advogado Gustavo Brigagão, 62. “Eu nunca pensei tanto sobre minha vida. Ando tanto por esta cidade que fico refletindo sobre tudo. É uma pós-graduação. Um encontro pessoal importante aconteceu aqui, até por eu estar sozinha”, explicou.
A jornalista contou, ainda, que teve alguns breves relacionamentos durante o último ano e reforçou que os homens americanos não são tão fechados como afirmam. “Dizem que o brasileiro é mais atirado, mas não é bem assim. O jeito como chegam em você muda, mas não achei os americanos travados, como dizem. Inclusive, são tão animados quanto os brasileiros. Uma coisa é verdade: o homem daqui é mais educado, mais cavalheiro. Não é menino”, pontuou.
*Com reportagem de Lucas Moretti