Família Real sofre com perdas de membros queridos em duas semanas
Com o Castelo de Windsor mais vazio, a rainha Elizabeth lida com a morte de seu grande companheiro pet
Rainha Elizabeth teve que se despedir de um companheiro especial: o seu cachorrinho Vulcan, que passou a pandemia com a monarca e o príncipe Philip no Castelo de Windsor. Vulan era um dorgi com a mistura de corgi e dachshund. A informação foi divulgada pelo site da People.
No marcante retrato do aniversário de 90 anos de Betinha, o cão aparecia ao lado dos outros três pets dela. Com a partida de Vulcan, ela fica agora com o único parceiro canino, que se chama Candy.
Com uma relação forte pelos corgis, a rainha já afirmou anteriormente que não quer ter mais cachorros para evitar tropeços nos animais e também deixá-los sozinhos quando falecer.
Há duas semanas do falecimento de Vulcan, príncipe William e Kate Middleton também informaram a morte do cachorro da família, que era um cocker spaniel, o Lupo.
O cão chegou à casa dos duques de Cambridge em 2012, um ano antes do nascimento do primeiro filho do casal, o príncipe George. O animal também ajudou em um momento familiar delicado, quando William precisou viajar por seis semanas para as Ilhas Malvinas.
“Com muita tristeza no último fim de semana nosso querido cachorro Lupo faleceu. Ele tem estado no coração de nossa família nos últimos nove anos e vamos sentir muito a sua falta. – W & C ”, pontuou o casal.
O que é mieloma múltiplo e como tratá-lo