Rafa Brites posta vídeo em resposta à sentença de assediador
A apresentadora usou o Instagram para rebater a decisão do juiz e ainda mostrou o que a lei e a sociedade consideram realmente constrangedor.
Na última terça-feira (29), um homem foi preso em flagrante após ejacular no pescoço de uma passageira dentro de um ônibus que cruzava a Avenida Paulista com a Alameda Joaquim Eugênio. Após os demais passageiros perceberem, o assediador tentou fugir pela porta do fundos, mas foi impedido. No mesmo momento, a polícia militar foi chamada.
Apesar de Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, já ter outras duas passagens pela polícia por crimes sexuais, ele foi solto na quarta-feira (30). Segundo o juiz José Eugênio do Amaral Souza Neto, responsável pelo caso, “não houve o constrangimento, tampouco violência ou grave ameaça, pois a vítima estava sentada em um banco do ônibus, quando foi surpreendida pela ejaculação do indiciado”. Aparentemente, estar sentada te blinda de qualquer tipo de constrangimento…
Esse absurdo não passou batido por Rafa Brites, que usou sua conta no Instagram para dividir sua opinião sobre o ocorrido e mostrar o que a sociedade e a lei consideram como “ato constrangedor”.
É válido lembrar que o simples ato de amamentar em publico já foi considerado errado e diversas mulheres já sofreram constrangimento por não poderem alimentar seus filhos em certos momentos. Além disso, o Instagram mesmo é famoso por banir fotos de seios de mulheres, enquanto os de homens aparecem com naturalidade nos cliques.
Queremos respeito!