Apesar dos meses de preparativos para o casamento de Meghan Markle e o príncipe Harry, uma das coisas planejadas quase saiu muito errada. Segundo Harry, a Duquesa de Sussex quase ficou sem o buquê.
As flores que seriam carregadas pela noiva seriam tiradas do jardim da Família Real e, de acordo com Harry, não havia flores suficientes para compor o buquê. Tais flores estavam sendo plantadas há meses para o casamento, que aconteceu no dia 19 de maio .
Leia mais: Meghan Markle usa saia transparente em seu último dia no tour real
Em um áudio de uma exposição recém-inaugurada no Castelo de Windsor, o Príncipe comentou: “acho que havia nevado, isso quase estragou tudo”. O intuito da exposição, aberta no dia 26 de outubro, era celebrar a união do casal.
Por mais que o buquê parecesse estar em risco, o desfecho, segundo a declaração de Meghan, “foi lindo”. Bem no dia da cerimônia, ao perceber o impasse, o Duque de Sussex pegou as flores com as próprias mãos para a noiva.
A exposição se chama A Royal Wedding: The Duke and Duchess of Sussex (em tradução livre, Um Casamento Real: O Duque e a Duquesa de Sussex). Além de histórias como a do buquê, a atração ainda conta com as vestimentas utilizadas por Harry e Meghan Markle, como sua tiara e seu vestido de noiva.
Veja mais: Príncipe Harry dá apelido para seu filho que Meghan espera
Siga CLAUDIA no Instagram