Harry e Meghan gravam sua primeira participação em um podcast
O episódio, que vai ao ar no sábado (10) e a gravação do podcast foi feita na casa do casal, na Califórnia
Príncipe Harry e Meghan Markle gravaram sua primeira participação em um podcast. O casal gravou, nesta semana, o Teenager Therapy, podcast criado por cinco amigos adolescentes para debater saúde mental nessa fase da vida. O episódio, que vai ao ar no sábado (10), Dia Mundial da saúde mental, irá discutir como todos podemos contribuir para um mundo melhor mental e emocionalmente.
A vontade de participar do podcast partiu de Harry e Meghan depois de lerem um perfil sobre os adolescentes no jornal The New York Times, em julho. Ouviram alguns episódios e, então, resolveram apoiar o trabalho do grupo. A gravação foi feita na casa do casal, em Montecito, próximo a Santa Bárbara, na Califórnia.
Segundo a revista Hello!, o podcast foi gravado seguindo distanciamento e todos os participantes estavam de máscara. O episódio foi comandado por Harry e Meghan.
Há alguns anos Harry fala abertamente sobre saúde mental e sua luta contra depressão, especialmente depois da morte de sua mãe, Diana. Em 2018, ele afirmou que precisou de acompanhamento psiquiátrico e psicológico no período de luto. “Anos depois, quando falava sobre o assunto, percebi que a dor começou a voltar porque eu nunca havia lidado com ela de verdade”, explicou ele.
No ano passado, o Príncipe anunciou que, ao lado da apresentadora Oprah Winfrey, iria trabalhar como criador e produtor executivo de um documentário sobre saúde mental para a Apple. A série documental ainda não estreou e deve abordar questões sobre transtornos mentais e bem-estar.
A participação de Harry e Meghan no podcast Teenager Therapy estará disponível amanhã (10) em todas as plataformas de streaming de música, como Spotify, Deezer e Apple Music.
O que falta para termos mais mulheres eleitas na política