Princesa Diana rejeitou estas duas opções de nomes para William e Harry
Biografia revela que a princesa teve a palavra final na escolha dos nomes dos filhos
Com a data de nascimento do bebê de Meghan e Harry se aproximando, são muitas as especulações a respeito do gênero da criança e de como será nomeada. Nada recente, este fenômeno se repetiu com Kate e até mesmo com Lady Di.
Em “Diana: Her True Story”, biografia produzida pelo jornalista britânico Andrew Morton, é revelado que foi a própria princesa a responsável por escolher os nomes dos filhos. E também rejeitar outras opções.
“As alternativas eram Arthur e Albert“, conta Diana no livro, sem esconder o que pensava sobre essas possibilidades. “Não, obrigada.” Ainda de acordo com ela, a escolha foi aceita sem discussões, como um fato consumado.
Contudo, as duas opções acabaram relegadas ao papel de nomes do meio. Assim, o nome completo do primogênito é William Arthur Philip Louis, enquanto que o de Harry é Henry Charles Albert David.
Caso as tradições sejam mantidas, o nome do bebê real só será oficialmente divulgado dias após Meghan dar a luz. Seu gênero, por outro lado, deve ser revelado juntamente com o anúncio do nascimento.
Leia também: Como Lady Di contou a William sobre o caso do pai com outra mulher
+ Mãe de Meghan está em Londres e dá pistas sobre o nascimento do bebê real
Siga CLAUDIA no Youtube