O temperamento forte não ajudou e Angélica é a quinta eliminada do Big Brother Brasil 15.
Como já virou costume, Bial abriu o programa perguntando para os emparedos porque eles achavam que estavam na berlinda desta semana.
Angélica foi enfática. “Na verdade acredito que seja uma coisa mais pessoal, como foi a justificativa do Fernando. O jeito como eu sou o incomoda, perdemos afinidade por uma questão de jogo”. Já para Luan, Bial perguntou se ele atenderia novamente o Big Fone. “Acho que foi o sono, tinha tirado um cochilo… Foi a adrenalina. Eu atenderia ao Big Fone de novo. Eu foco naquilo e vou atrás”.
Já Mariza analisou com frieza sua indicação. “Ainda é consequência da primeira Prova do Líder. Quatro votos, eu acho que é ressonância disso, Talita não foi muito com minha cara, mas acenou bandeira branca e nossa relação melhorou. Acho que é isso”.
Amanda ainda tentou defender amiga Angélica. “Acho que conta o que o Fê (Fernando) falou que incomoda o jeito dela. Ela se impõe para falar e as pessoas não gostam, mas ela é muito carinhosa. Ela não é essa mulher marrenta que diz que é”.
Mas, não teve jeito. Com a maioria dos votos, ela deixou o programa.
“Diz o mesmo, doa a quem doer, pois cada um sabe onde lhe dói… E quem não se perdoa, nunca se perdoou, e é ruim de vir a se perdoar, desconfia que não será perdoado. Paredão não rima com perdão. Agora, manda aquele sorriso matador e vem ser autêntica, aqui fora, Angélica”, disse Bial anunciando a quinta eliminada do programa.