As duquesas Meghan Markle e Kate Middleton costumam usar vestidos e saias mais comportados. No entanto, durante a gestação, Kate encurtou a bainha e mostrou mais as pernas e a tendência é que a duquesa de Sussex faça o mesmo.
De acordo com a fundadora de uma das marcas favoritas de Kate, Seraphine, a duquesa optou por vestidos mais curtos pois “destacar as pernas e os braços é sempre um bom truque para manter uma boa silhueta” e ela prevê que Meghan seguirá a mesma linha. “Em algumas ocasiões [os looks] eram bem acima do joelho, o que ela nunca faz normalmente”, disse Cecile Reinaud, ao ‘InStyle’ .
Mesmo com as preferências individuais, as regras da moda real tornam o vestuário para a gravidez um pouco mais difícil. Ainda assim, Cecile acredita que há uma maneira de encontrar um meio-termo entre o que é exigido das duquesas como membros da família real e o que elas gostam de vestir.
“Eu acho que quando grávida, há um pouco mais de liberdade, eu diria, e as pessoas são menos críticas do que quando não estão grávidas. Eu acho que é sempre um equilíbrio de ser elegante sem extrapolar para algo sexy demais”, afirma a estilista.
Leia mais: Príncipe Harry revela um drama de seu casamento com Meghan
Siga CLAUDIA no Instagram