Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Super Black Friday: Assine a partir de 3,99

Paparazzi terão que destruir fotos de Meghan e Harry

As fotos referentes ao processo foram tiradas quando Meghan, Harry e Archie estavam no quintal de uma mansão, emprestada à família por um amigo

Por Da Redação
Atualizado em 13 out 2020, 12h35 - Publicado em 13 out 2020, 12h30
Archie Meghan Markle e principe Harry
 (Pool/Getty Images)
Continua após publicidade

No mês de julho deste ano, Meghan Markle  e o Príncipe Harry entraram na Justiça contra um grupo de paparazzi, depois de fotografarem Archie, filho do casal, no quintal da casa de um amigo da família. O processo movido por eles foi por invasão de privacidade e as fotos foram consideradas ilegais.

O casal venceu a batalha contra a agência X-17, que agora terá que destruir todas as fotos dos três na mansão de Los Angeles – em especial as que o pequeno Archie aparece.

De acordo com informações do New York Times, a agência concordou em pagar todos os custos do processo, e pediu desculpas publicamente para Harry e Meghan. “Estávamos errados em oferecer essas fotos [para compra] e nos comprometemos a não fazer isso novamente”.

As fotos foram tiradas na mansão do empresário Tyler Perry, que foi emprestada ao casal real. Os registros de Archie eram vendidos pelo grupo X-17, como se tivessem sido tiradas em um local público e já foram publicadas por uma revista alemã.

Conversando sobre notícias ruins com as crianças

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login