Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Super Black Friday: Assine a partir de 3,99

Palácio de Buckingham planeja medidas extremas contra pai de Meghan Markle

Thomas Markle tem dado declarações polêmicas sobre a Duquesa de Sussex e família real britânica

Por Anna Laura Moura Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 ago 2018, 17h12 •
 (Pinterest/Reprodução)
Continua após publicidade
  • Palácio de Buckingham planeja medidas extremas contra pai de Meghan Markle Palácio de Buckingham planeja medidas extremas contra pai de Meghan Markle
  • Thomas Markle, pai da Duquesa de Sussex Meghan Markle, tem dado declarações polêmicas à mídia desde que a filha ficou noiva de príncipe Harry. Em entrevista ao The Sun, Thomas disse que não saberia se veria a filha novamente e não poupou críticas à família real, à Meghan e nem à Lady Di.

    O Palácio de Buckingham está considerando uma abordagem mais agressiva sobre o assunto. “A família real normalmente adota uma política firme de não comentar assuntos pessoais. Mas está considerando uma estratégia mais direta para lidar com a situação”, disse uma fonte próxima ao Entertainment Tonight.

    Meghan supostamente não fala com seu pai desde o casamento real“Ela passou por períodos de dificuldade com o pai no passado, mas ela o ama”, disse a fonte. Não é só o pai de Meghan que tem falado à imprensa. Neste fim de semana, seu meio-irmão Thomas Markle Jr. deu uma entrevista onde ele a chamou de “egoísta” e “cruel”. Sua meia-irmã, Samantha, chamou Meghan de “desumana”.

    Samantha também tem chamado a atenção do Palácio, pois “ela nunca teve um bom relacionamento com Meghan”, de acordo com a fonte.

    Mais lidas: Sogra de Sabrina Sato escolhe nome da neta enquanto pais não decidem

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    inf-tela-bloqueio.rodapeTelaBloqueio