Novela Chamas da Vida: Vivi salva a vida de Demorô
Ela toma o diretor do reformatório como refém para livrar o namorado
Vivi ajuda Demorô a provar sua inocência
Foto: Divulgação/ Rede Record
Tinguá está em polvorosa com a rebelião no reformatório. Lincoln (André Miranda) agarra Demorô (Dablio Moreira) e ameaça matá-lo se Vivi (Letícia Colin) não pegar o diretor como refém. Para salvar seu namorado, a loirinha aceita e aparece na porta da instituição com uma seringa no pescoço do bom senhor. Fausto (Ricardo Pavão), à frente dos policiais, fica estarrecido diante da cena. Mas nada pode fazer!
Vivi pede desculpas ao refém e lhe explica que Lincoln matará seu amado se ela o soltar. Neste momento, em meio à confusão, o ex-garoto de rua sai do prédio com as mãos para cima e diz que Lincoln fugiu. A menina, imediatamente, larga o homem e pede para ninguém atirar. Aliviado, o diretor sai em defesa do casal e diz que eles não têm nada a ver com o quebra-quebra que foi provocado por Lincoln. Corajosa, Vivi revela, diante das câmeras de televisão, que o crápula forçou Demorô a assaltar o supermercado e por isso o jovem acabou indo parar no reformatório. Afirma, ainda, que Lincoln foi pago para provocar a revolta. Vivi e Demorô são liberados e se beijam, apaixonados.
Vilma (Lucinha Lins) se morde de raiva porque seu plano não deu certo. A megera, então, promete a si mesma que continuará fazendo de tudo para prejudicar a família de Pedro (Leonardo Brício).