Noah Centineo explicou o motivo daquela cicatriz no rosto dele
Intérprete do Peter Kavinsky e novo namorado da internet, o ator finalmente revelou o que aconteceu.
O sucesso da Netflix “Para Todos os Garotos que Já Amei” estreou no mês passado e, em pouco tempo, nos trouxe diversas alegrias. Entre outras coisas, deu aquela revitalizada no gênero comédia romântica, criou um dos memes mais divertidos do ano, e claro, presenteou a internet com um novo namorado: Peter Kavinsky.
Leia Mais: ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’: 10 diferenças entre o filme e o livro
O personagem, interpretado pelo Noah Centineo, caiu nas graças da web por ser absolutamente perfeito. Pensa em uma qualidade… Sei lá, gentil? Peter Kavinsky é. Engraçado? Peter Kavinsky é. Apaixonado? Peter Kavinsky é. Bonitão? Também. Basicamente ele é tudo o que os homens deveriam ser na vida real, mas não são.
De qualquer forma, por causa de tanto hype, naturalmente o interesse pela vida do ator cresceu da mesma forma que subiu o número de seguidores na conta dele no Instagram (a última vez que a gente chegou eram quase 8 milhões!). E uma das grandes dúvidas sobre o artista é como ele conseguiu aquela cicatriz no rosto – um charme, aliás, que virou até marca registrada.
“Eu fui atacado por um cachorro”, contou ele para o Buzzfeed. “Quando eu tinha 6 anos um Mastim Inglês me mordeu. Ele fez um buraco no meu rosto tão grande que você podia ver meus dentes, minhas gengivas, minha língua… Era um buraco gigantesco”. Ok, Noah, a gente entendeu que foi feio…
E nada de mágoas do bichinho, hein, como ele explica: “O cachorro não sabia o que estava fazendo. Eu lembro especificamente dele me atacar, de ser afastado e de olhar para trás e vê-lo confuso sem entender o que tinha rolado. Algumas pessoas até perguntaram se eu não queria sacrificá-lo e eu, chorando, dizia que ele não teve a intenção”.
Aliás, zero traumas também porque ele disse que continua amando cachorros. “Quanto maior, melhor”, disse o ator.