Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Nasce o primeiro filho de Pathy Dejesus: “Meu bebê arco-íris!”

O pequeno é fruto do relacionamento da atriz de "Coisa Mais Linda" com seu colega de elenco, Alexandre Cioletti

Por Fernanda Tsuji
Atualizado em 15 jan 2020, 15h36 - Publicado em 5 jun 2019, 13h16
 (@pathydejesus/Instagram)
Continua após publicidade

Mais um bebê lindo chegou ao mundo! Rakim, primeiro filho da atriz Pathy Dejesus, nasceu na madrugada do dia 3 de junho. O pequeno é fruto do relacionamento da atriz com Alexandre Cioletti, os dois contracenaram juntos em Coisa mais linda. “Quando tudo faz sentido… Sonhei tanto com vc, meu filho 😢❤️”, postou ela. 

Aliás, foi a própria Pathy que contou a novidade em seu Instagram, acompanhada de uma belíssima foto da hora do nascimento. Até caiu uma lagriminha aqui!

View this post on Instagram

Quando tudo faz sentido… Sonhei tanto com vc, meu filho 😢❤️ E Rakim veio na hora dele, da forma que tinha que ser. Horas de trabalho de parto, até concluirmos que a cesariana seria o melhor pra ele. E foi lindo! Madrugada do dia 3 de Junho. O momento mais feliz da minha vida! Meu milagre! Meu bebê arco íris! Eu te amo meu filho!!! Uma estrada cheia de superações e estamos aqui. Olho pra vc todo perfeitinho e ainda não caiu a ficha. Papai @ciolettialexandre obrigadaaaa, eu te amo!!! Agradecemos à todos pela onda de amor. GRATIDÃO 🙏🏾 #maedoRakim

A post shared by Patricia Dejesus 🐜 (@pathydejesus) on

Pela legenda, Pathy conta que o parto foi cesárea na Pro-Matre, em São Paulo. “E foi lindo! Madrugada do dia 3 de Junho. O momento mais feliz da minha vida! Meu milagre! Meu bebê arco-íris! Eu te amo meu filho!”, contou a mamãe, muito feliz. Rakim nasceu com 3kg e 49 cm.  

O termo “bebê arco-íris“, usado pela atriz, é uma forma de definir crianças que nasceram de uma mãe que tenha sofrido uma perda anterior, como um aborto prematuro ou um luto de outro filho. Também pode ser usado como simbolismo para crianças que nasceram depois de um momento difícil na vida das mães, trazendo luz e esperança.

Continua após a publicidade

Aos 42 anos, Pathy contou em conversa ao MdeMulher que sempre sonhou em ser mãe. “Os médicos já tinham meio que falado que não tinha mais como eu engravidar. Eu sempre quis ser mãe. Só estava faltando um pouco de coragem, mas quando eu vi que poderia, já era meio tarde fisiologicamente falando, então eu já pensava em adoção solo”, contou ela, mas que foi surpreendida pela gravidez de Rakim. Veja a entrevista completa – vale muito a pena!:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.