Nasce a primeira filha do cantor Ed Sheeran e Cherry Seaborn
O casal, que manteve todos os detalhes da gestação em segredo, anunciou na madrugada desta terça-feira a chegada da criança
Em meio à pandemia, novos motivos para celebrar estão nascendo, literalmente. Na madrugada de terça-feira (1), Ed Sheeran e sua esposa Cherry Seaborn anunciaram a chegada de sua primeira filha, Lyra Antarctica.
O cantor usou o Instagram para contar a novidade para os fãs. Com uma foto fofa de um pequeno par de meias, Sheran revelou que Lyra chegou ao mundo semana passada, de parto normal.
“Com a ajuda de uma equipe de parto incrível, Cherry deu à luz nossa linda e saudável filha, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran”, escreveu ele, que disse estar completamente apaixonado pela filha e pediu para os fãs respeitarem esse momento delicado e intimo da família.
Ed e Cherry estavam mantendo segredo sobre a gravidez e outros assuntos, entretanto, uma fonte garantiu ao jornal The Sun que o casal estava muito empolgado com a chegada de Lyra, e aproveitaram o momento de isolamento para se manterem longe das câmeras.
“Eles estavam fazendo os últimos preparativos em casa para receber o bebê que era esperado ainda para este verão. É um momento muito feliz e suas famílias estão totalmente encantadas por eles e mal podem esperar para conhecer a nova integrante”, disse a fonte.
Relacionamento do casal
Os dois se conheceram ainda criança, quando estudavam em uma escola na Inglaterra. Em 2015, a cantora Taylor Swift compartilhou uma foto de Ed e Cherry se beijando, quando o namoro teria iniciado.
Em 2018, o cantor anunciou que havia ficado noivo. “Arrumei uma noiva pouco antes do Ano Novo. Estamos muito felizes e apaixonados, e nossos gatos também estão encantados”, contou.
Em janeiro de 2019, os dois se casaram em uma cerimônia intimista, com cerca de 40 convidados. No final do mesmo ano, Ed anunciou que se tornaria papai pela primeira vez, e uma pausa na carreira seria feita para viver o momento com a família.
“Estou começando uma vida com Cherry. Não posso passar os próximos 20 anos na estrada. Filhos seriam uma coisa diferente. Eu não me importaria de me sacrificar por eles. Se alguém me dissesse que você não pode fazer turnê novamente nos próximos dez anos se você tiver filhos, tudo bem, porque é para isso que eu estou aqui. Já consegui mais do que pensava, agora estou apenas tentando me divertir”, explicou o cantor.
O que você precisa saber sobre gravidez em tempos de pandemia