Morre Fábio Arruda, consultor de etiqueta na TV, três dias após cateterismo
Aos 54 anos, o artista foi encontrado sem vida por uma funcionária; Veja o que diz o laudo policial
O consultor de etiqueta Fábio Arruda faleceu na noite do último sábado (07), aos 54 anos. A notícia foi divulgada pelo Portal Leo Dias e confirmada por amigos próximos. Fábio foi encontrado sem vida em sua residência por uma funcionária. A morte foi registrada como ‘natural’, indicando um possível infarto.
O que diz o laudo?
O laudo policial diz que “não foi constatado eventuais lesões corporais e o fato está sendo registrado no 27º Distrito Policial como morte natural”.
O documento ainda indica que “o referido apresentador faleceu em sua residência […] Segundo informações colhidas, ele fez um procedimento de cateterismo, a cerca de três dias atrás, foi encontrado já sem vida pela sua empregada, caído no piso superior da residência”.
O cateterismo é um exame que permite diagnosticar e tratar doenças cardíacas.
Quem foi Fábio Arruda
O artista se destacou no Brasil como especialista em etiqueta e comportamento, sendo frequentemente convidado para programas de televisão para compartilhar dicas sobre boas maneiras, postura e estilo de vida.
Formado em comunicação social, Fábio também estudou moda e etiqueta na Europa, onde aprofundou seu conhecimento em comportamento social e elegância.
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso Whatsapp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.