Meghan Markle assou um bolo especial e decidiu fazer uma surpresa
Meghan usou limões do seu jardim para preparar o bolo
Que a duquesa de Sussex tem dotes culinários incríveis a gente sabe, agora quem conhece melhor do que ninguém o sabor da comida são as mulheres da Fundação Archewell, de Chicago, uma organização sem fins lucrativos fundada por Meghan e Harry, em parceria com Cozinha Central mundial, como contou a revista People.
Meghan assou um bolo com limões colhidos direto de seu jardim, em Montecito, Califórnia e surpreendeu o grupo. A iniciativa fez jus ao compromisso de fazer ações de compaixão durante o mês da História da Mulher, agora em março. “Nossa esperança com esse esforço é mostrar que, quando todos participamos, mesmo as menores ações podem ter um efeito cascata. Mesmo as ações individuais podem impactar a todos nós”, disse o casal por meio de uma carta.
Desde o início da pandemia da Covid-19, o World Central Kitchen (WCK) serviu quase 500.000 pratos de comida. “Hoje, Dorri da YWCA Metropolitan Chicago, distribuiu 60.000 refeições com WCK e Sarah, coproprietária do restaurante Fat Shallot, compartilharam um almoço seguro a distância com mulheres pegando as refeições”, o grupo reconheceu a ajuda da instituição para alimentar a comunidade durante a pandemia no Twitter.
Since WCK’s Covid response began in Chicago, we’ve served nearly 500,000 meals. Today, Dorri of the YWCA Metropolitan Chicago—which has distributed 60,000 meals with WCK—and Sarah, co-owner of Fat Shallot restaurant, shared a safely distanced lunch with women picking up meals. pic.twitter.com/gx8JOqDw2T
— World Central Kitchen (@WCKitchen) March 26, 2021
Meghan tem um carinho especial por Chicago. Foi onde se formou em teatro e em relações internacionais na Northwestern University. Quanto à guloseima, não é a primeira vez que a duquesa compartilha suas receitas com alguém. Durante uma turnê do casal na Austrália em 2018, Meghan levou pão de banana caseiro com ingredientes exclusivos como: gotas de chocolate e gengibre e o ofereceu em uma fazenda familiar em Dubbo.
Ela também motivou um grupo de mulheres afetadas por um incêndio da Torre Grenfell a criar um livro de receitas de caridade, em 2018, chamado Together: Our Community Cookbook.