Mau humor de Munik dá o tom em festa melancólica do ‘BBB16’
Faltando seis dias para a final, brothers não escondem o tédio da reta final do reality
O clima de “o último que sair apague a luz” deu as caras mais uma vez no Big Brother Brasil. Faltando menos de uma semana para a final do programa, os brothers foram dormir cedo e pouco aproveitaram a Festa Karaokê.
Mãe de Daniel detona namoro do brother fora da casa: ‘Preferia vê-lo sozinho’
O que acabou roubando a cena foi o mau humor de Munik. A goiana reclamou de tudo e todos e até criticou a produção do programa. Assim que chegou na área externa, ela ficou revoltada com o que viu. Após passar as útimas 27 horas produzindo bolinhas que seriam usadas na decoração da festa, ela se surpreendeu. “Nós fizemos só aquilo ali de bolinhas? Fizemos mais, não fizemos?“, perguntou aos colegas.
Munik ainda reclamou da comida e do tema da festa. “Agora aguenta a Maria Claudia cantando a noite inteira, vai ser duro“, disse. A falta de paciência era tanto que a sister foi dormir cedo, por volta da uma da manhã. Geralda também não demonstrou o habitual ânimo e caiu na cama cedo.
Já Ronan e Maria Claudia curtiram a festa durant toda a madrugada. Ele foi dormir por volta das cinco e avisou a colega. “Amanhã tem prova viu?“, mas ela não deixou o karaokê a noite toda. Isso até rolar um momento bizarro em que a sister alega ter sentido um pressentimento estranho. “Eu senti uma coisa muito forte, como se tivesse alguém do meu lado. Quando olhei para o ‘livrinho’ estava a música Pais e Filhos, do Legião, aí eu cantei e senti a mesma sensação estranha“, disse. Ronan não deu muita corda: “Não tem ninguém aqui“.