Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Super Black Friday: Assine a partir de 3,99

‘Normal e saudável’: autora de Um Lugar ao Sol comenta cena de masturbação

Protagonizada por Andrea Beltrão, cena foi exibida no capítulo de ontem da novela e agitou as redes sociais

Por Da Redação
25 nov 2021, 12h52 •
Andrea Beltrão - Um Lugar ao Sol
 (Twitter @gshow/Reprodução)
Continua após publicidade
  • ‘Normal e saudável’: autora de Um Lugar ao Sol comenta cena de masturbação ‘Normal e saudável’: autora de Um Lugar ao Sol comenta cena de masturbação
  • Exibida nesta quarta-feira (24), a cena da personagem de Andrea Beltrão se masturbando em Um Lugar ao Sol, da TV Globo, está dando o que falar!

    Lícia Manzo, a autora da novela, explicou em fala ao Gshow que a cena foi elaborada para quebrar o tabu em cima do prazer feminino e mostrar que este é um ato normal.

    “A sexualidade é parte da vida das mulheres, e não só dos homens”, defendeu Lícia Manzo.

    “Minha intenção foi tirar do armário algo normal e saudável. Que a mulher possa explorar, conhecer o próprio corpo. Escrevi a cena porque mulheres também sentem prazer e desejo”, declarou a autora ao Gshow.

    No episódio, Rebeca (Andrea Beltrão) nega ter relação sexual com o marido Túlio (Daniel Dantas) por não se sentir confortável, mas busca prazer consigo mesma. Flagrada por Túlio, ela inicia uma discussão em que aponta a falta de carinho e bom tratamento dele durante o relacionamento dos dois. 

    Continua após a publicidade

    Lícia apontou que tornar essa cena acessível ajuda mulheres a pensarem numa saída para relações tóxicas, visto que Rebeca é uma personagem que está tentando se reconectar e se redescobrir após ficar tanto tempo presa num casamento solitário.

    “Escrevi a cena porque num casamento tóxico, a saída mais que honrosa de uma mulher pode ser buscar a conexão perdida com ela mesma, redescobrindo o prazer em si mesma. Solidão a dois é algo terrível. E o caminho para a libertação de Rebeca, assim como para outras mulheres, está, literalmente, em suas próprias mãos — e em seu próprio corpo”, explicou.

    Nas redes sociais, telespectadores exaltaram a cena.

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    inf-tela-bloqueio.rodapeTelaBloqueio